segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sabe, as vezes essa coisa de crescer dá um pouco de medo... sei lá... medo de que muito dos "para sempre" acabem, medo de que pessoas vitais partam, medo de o "tempo" ser mais cruel do que já é... Eu sei que sempre fui a mais "atenciosa", e que exigi demais por isso, nunca soube entender que não é pq vc não são extremamente iguais a mim, é que vcs não sintam o mesmo que eu, cada um tem seu jeito único de amar. Somos diferentes, e essa diferença é a base de tudo... Daqui para frente, as coisas nunca voltarão a ser como antes, não teremos mais tardes livres para banhos de piscinas, passeios no shopping, comilanças ou até mesmo para não fazer nada. Mas, eu pelo menos, sinto que sempre teremos tempo para pensar uma nas outras, de dizer, mesmo que seja rapidinho, o quanto existe amor entre nós e o quanto somos importantes e essenciais. Eu sou uma babona e nesta época do ano, fico ainda mais. As vezes tenho vontade de pegar vocês e colocar debaixo das minhas asas, protegê-las de tudo, para que nunca sofram, nunca chorem e sejam eternamente felizes. Queria eu poder fazer isso, mas não posso. O que posso é estar junto de vocês sempre que julgarem necessário e até quando acharem que não. O que posso fazer é rezar por vocês, pela felicidade de vocês...
Sou meio dramática e acabo dependendo demais da reciprocidade das pessoas, e quando isso não acontece, acabo me frustrando, mas aprendi, COM VOCÊS, que o amor, a amizade, o companheirismo, a compreensão, a dedicação, o afeto, a confiança, vão muito além disso. Então, seja lá o que vá acontecer em nossas vidas “amanhã”, quero que nunca duvidem do meu amor por cada uma de vocês, e que, SEMPRE, vou estar junto. Tenho meu jeito “direto” e as vezes muito estúpido de querer o bem de vocês, esqueço de medir o poder das palavras e muitas vezes estrapolei, me desculpem.
De onde eu estiver, com vocês eu sempre estarei, para tudo, sorrir, chorar, falar, ouvir...
Obrigada por serem assim, exatamente como são..., minha melhor parte, meu porto-seguro, minhas irmãs, minha amigas, minhas melhores amigas!
Gabi, Keeh e Pri.. eu amo vocês!

Nenhum comentário: