terça-feira, 31 de julho de 2012

Acredita em anjo?

Duas pessoas tão orgulhosas, que parecem tão definidas e ao mesmo tempo tão medrosas.
Saber noticias suas atraves de outros é torturante.
Sentir tua ausência quando estás presente é insuportável.
Eu sei tudo que acontece contigo, mesmo que não me digas mais.
Ainda tenho aquele vontade absurda de te colocar debaixo nas minhas asas e te proteger de tudo que há de ruim no mundo. Nas horas do aperto, só queria o teu abraço e tuas palavras de apoio.
E onde estamos agora?
Um em cada canto. Parece que estamos tentando apagar aquilo que faz parte de nossas história.

Esta música me remete até ti na velocidade da luz.
Não quero te abraçar agora, pois sei que não soltaria nunca mais!

"Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir."


Nenhum comentário: