segunda-feira, 16 de julho de 2012

"No fim, tudo valerá a pena"

As coisas andam cada vez mais certas dentro mim. Há uma esperança que me preenche e que me acompanha em cada passo que dou.
Um esperança de que Deus está providenciando tudo e que agora é o momento mais importante, onde eu não posso desistir em hipotese alguma. Sinto que provações me encontram a todo instante.

Mas, dentre todas as certezas e esperanças, uma preenche.

Há um "nós" e não há como negar. Você e eu já somos amigos, companheiros, confidentes. Isso está cada vez mais forte em mim e eu sei que você também. Limitações não existem em nós, quando a questão é falar o que se sente. Sabemos que conosco é diferente. Existe algo diferente, que muitas vezes não sabemos denominar. Contudo, é um diferente que assusta e que nos afasta. 

Porém, eu sigo aqui... confiante e esperando em Deus. Pois, se Ele plantou esse sentimento em mim e toda essa 'história' em nós, alguma razão há de ter. Deus não falha. E eu não vou falhar com Ele... espero pelo plano que ele tem guardando para mim. E peço muito, tu estejas incluído nele!


"Eu queria que você soubesse que mesmo que isso não dê em nada, já valeu a pena por tudo que eu experimentei sozinho, na solidão dos meus pensamentos, dos meus desejos..." 
"E é muito bom isso, mas eu preciso me libertar disso, me libertar desta angustia que está me matando... mesmo que eu sofra pelo resto da vida por este sentimento, que tem sido o meu bem, mas também tem sido o meu mal."

Nenhum comentário: