segunda-feira, 5 de novembro de 2012

rusgas

Eu aprendi essa palavra com uma amiga minha que se criou no interior, na época em que tínhamos 15 anos.

E elas tem estado de um forma muito frequente no meu vocabulário. Não curto isso.
Por isso sempre sou a favor do diálogo, mesmo que seja com um bate boca. Mas, acho que tudo deve ser sempre esclarecido e nada pode ser "guardado" dentro de nós quando um relacionamento (ou pseudo) acaba.
Sabe porque? É simples... quando ainda acontecem estas rusgas é porque ainda há o que ser dito. As coisas são estão bem resolvidas ainda e o convívio é como um baú cheio de pólvora.

É ridículo. Eu sei. Mas é assim desde que o mundo é mundo.

E isso sempre acontece quando o único que se revelou de verdade resolve colocar um fim em tudo. 

Azar!
Só uma constatação mesmo.

Teoria é que nem gosto... cada um tem a sua.

Nenhum comentário: