sexta-feira, 1 de abril de 2011

por mais incrível que isso pareça, ultimamente venho percebendo que estou com uma terrível dificuldade de organizar minhas idéias. É tanta coisa acontecendo dentro de mim, ando absorvendo tanta coisa, mas na hora de externa-lás tudo se confude. por isso, já aviso de atemão que este texto poderá ser muito confuso e com certeza cheio de erros de português, pois não revisarei, deixarei que tudo saia naturalmente, como se fosse minha voz, mas eu preciso escreve-ló, antes que eu surte de vez.
ando meio frustrada com tudo! comigo mesma, com os outros. tenho esperado de mais de todo mundo e não consigo entender que caa um tem seu jeito. quero que todo  mundo faça por mim o que eu podertia fazert por elas, só que isso NUNCA VAI ACONTECER!
as vezes dá vontade sair do mundo, gritar, me trancar em umquarto e só chorar!
talvez por tantas coisas assim, acontecendo dentro de mim, é que tenho me apegado mais ainda a espiritualidade. 
NOSSA!!!!
Como é dificil eu escrever!! Tem um turbilhão de coisas dentro de mim eu enão consigo passar isso para meus dedos!!!!!
não sei o que sinto, não por onde começo. só sei procurar Deus,nestas horas, para buscar a paz que eu não estou encontrando. Me lembrei agora daquela frase "só Deus basta", até vou procurar no google para colocar aqui: "Nada te espante, Tudo passa, Deus não muda, A paciência tudo alcança; Quem a Deus tem. Nada lhe falta: Só Deus basta." 
Demorei 4 meses para me matricular nas aulas prática da auto-escola por MEDO! Puro medo!"!! Medo de não conseguir, de fracassar.
Estou me sentindo, mais sozinha que uma flor de cactus. Me "agarrando" na primeira pessoa que vejo e jurando "amizade eterna", só pelo MEDO de ficar sozinha um dia. 
Mas, depois, quando a coisa aperta, parece que é isso que acontece. Dizem que pior do que está sozinha é sentir-se sozinha no meio da multidão. isso me acontece com frequência. ai, para que isso não aconteça, eu procuro as pessoas, pq afinal, ELAS NÃO VÃO ADVINHAR SE EU NÃO CONTAR, não é? Só que parece que nunca é o suficiente.
sempre tive o sério problema de esperar demais das pessooas, e de mim mesma também. como eu gosto muito de "paparicar" as pessoas, fico frustada quando não fazem isso comigo. me viro em 1.000, mas nunca deixo de dar um mimo para aqueles que eu amo, mas poucas vezes recebi em troca. sempre vem acompanhado de um "ah!" ou um "desculpe o jeito, mas é que estou na correria". E ISSO ME  MACHUCA MUITO!!!
As pessoas acham graça que eu me lembro muito das coisas, que para elas, são "detalhes", mas, aqui é que está, é nos detalhes que eu me apego, é nos detalhes que eu me apaixono pelas pessoas, e é nos detalhes que elas me magoam. 

para variar, não consegui expressar tudo que eu queria, mas eu acho que no fundo, eu sou uma criança perdida com medo do escuro.

Nenhum comentário: