quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Tão verdadeiro"

Texto escrito em 15 de fevereiro de 2012.

Hoje me ocorreu um fato inesperado. Me deparei com a seguinte situação: paixão x amizade.

Não é a primeira vez, mas nestas condições sim. Pois ambos os sentimentos, tem um único foco.

Me vejo diante do fato de desistir de uma paixão por achar que a amizade vale a pena. E isso está me cortando o coração!

Queria eu, ter o poder de arrancar este sentimento de mim. um sentimento que só me trouxe complicação!! Só isso que ele me trouxe! Dores de cabeça, lágrimas nos olhos, silêncio, recusa... ah! Por favor! Eu não preciso passar por isso.... ou preciso?


É preciso abrir mão de algumas coisas, por outras maiores e mais importantes. Mesmo que isso machuque as vezes.




Obs.: O título é de autoria da Paulinha, no facebook.

Nenhum comentário: